• Servi Imagem

OS PRIMEIROS PASSOS PARA UMA VIDA SAUDÁVEL

Dia após dia, as inúmeras novidades acerca dos métodos elaborados para a adoção de uma vida saudável aumentam e, a partir disso, a busca pela alimentação balanceada e a prática de exercícios físicos crescem de forma paralela e constante. A preferência por alimentos orgânicos e com baixo teor calórico garantem a mobilidade social em prol de uma rotina mais saudável, ou seja, todas as terminologias voltadas à perda de peso e relacionadas ao “universo fitness”, ganharam um novo significado.

As mudanças e transições de hábitos presentes na população mundial tornam-se mais adeptas à uma vida mais saudável, porém, independentemente deste índice positivo para a saúde das novas gerações, o número de obesos e pessoas com sobrepeso é um dado alarmante e considerado há anos como uma preocupação mundial.

Comodidade, praticidade e agilidade são vertentes que estão presentes no mercado e trazem cada vez mais satisfação aos consumidores. Seguidas por uma sociedade consumista e por nós, leitores, telespectadores e consumidores de informação rápida e portátil. Esses fatores resultam na inércia do ser humano, limitando-o à uma zona de conforto.


Fonte: G1


3 visualizações0 comentário