top of page
  • Foto do escritorServi Imagem

CONHEÇA ALIMENTOS QUE AJUDAM O CABELO A CRESCER SAUDÁVEL E BONITO

Embora seja tentador acreditar que um produto pode ser a chave do crescimento de mechas longas e brilhantes, a verdade é mais complicada. Uma ampla gama de fatores – de genética a hormônios e nutrição – ajuda a determinar a rapidez com que seu cabelo cresce. Portanto, melhor dar um passo de cada vez, começando com o que você come.

Afinal, ter uma alimentação saudável não ajuda apenas os cabelos, mas o corpo como um todo. Para se obter proteína suficiente, o interessante é se concentrar em alimentos saudáveis. Isso ajudará a garantir que você consiga os nutrientes, antioxidantes e compostos anti-inflamatórios vinculados a madeixas mais saudáveis. Ou seja, uma dieta diversificada e rica em vitaminas e minerais ajuda no crescimento do cabelo e evita a queda relacionada a deficiências nutricionais.

Existem seis nutrientes encontrados nos melhores alimentos que são ideais para fios saudáveis e principais responsáveis por promover o crescimento: proteína, biotina, vitamina A e vitamina C, ácidos graxos de ferro e ômega-3.


Fonte: UOL VIVA BEM


7 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page